Vídeos ENTREVISTA POGRAMA DO JO Carteiro Ligeirinho





Caro leitor,
A semana passada recebi um email de James Antonio Camacho S. Junior, da cidade de Curitiba, mais conhecido como “Carteiro Ligeirinho”. O apelido que recebeu foi devido aos seus passos rápidos para entregar correspondências. James ficou muito conhecido após sua participação no Programa de Jô Soares. Ele é considerado o carteiro mais rápido do Brasil e do mundo e foi o mais premiado.
Nas trocas de email que fiz com o James ele me contou que após sua participação no programa do Jô, descobriu que tinha a doença de Stargardt,  uma doença rara que causa a perda progressiva da visão. Devido ao progresso da doença, James não trabalha mais como carteiro. Ele precisou se aposentar por invalidez aos 33 anos de idade. Atualmente tem 35 anos e mantèm um blog chamado “Carteiro Ligeirinho“. Apesar da doença  James não perdeu o bom humor, garra e coragem, disse que aceitou sua deficiência e que daqui por diante pretende lutar pela causa das pessoas desse segmento.
Assista o vídeo e veja sua participação muito divertida no programa do Jô.
Parte 1
Parte 2
Parte 3


VEJA OS VIDEOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO PARTA O SITE DEFICIENCIA EM EVIDENCIA MUITO DEZ 4 VIDEOS DE SUPERAÇÃO HISTORIA E EXEMPLOS DE VIDA
CONHEÇA O SITE DEFICIENCIA EM EVIDENCIA É DO CARTEIRO LIGEIRINHO 

DEFICIENCIA EM EVIDENCIA CRIADO NO DIA 05/06/2011
http://www.deficienciaemevidencia.com.br/




TAMBEM CONHEÇA O BLOG DEFICIENCIAS ON LINE QUE TAMBEM É DO CARTEIRO LIGEIRINHO LANÇADO NO DIA 25/08/2011
http://deficienciasonline.blogspot.com/



Divulgando!

Olá pessoal
Estou divulgando alguns videos muito bonitos de autoria do James Junior, dos blogs Carteiro Ligeirinho  , Deficiência em Evidência  e Deficiência Online  .





Recomeçar Aline Barros/ By: Carteiro Ligeirinho


Faz um milagre em mim/ By: Carteiro Ligeirinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário