terça-feira, 12 de março de 2013

VICIADA EM COMER BORRACHA JÁ DEVOROU MAIS DE 50 PNEUS



Uma jovem de 19 anos revelou na televisão um vício para lá de estranho: comer borracha. A mania vem desde a infância. Ela contou ao jornal “Daily Mail” que, quando criança, mastigava os pés das bonecas - além dos chicletes. Até o dia em que decidiu experimentar as aparas de pneu, que pareciam ser muito mais “mastigáveis”.
Allison, que mora na cidade de Atlanta, no estado americano da Georgia, participou de um episódio do programa “My strange addiction” (ou “Meu vício estranho” em tradução literal). Nos últimos seis anos, borracha de pneu de carro tem sido o lanche favorito da moça.
A textura dos pedacinhos de borracha é como a do beef jerky (um tipo de carne seca, sem gordura, muito comum nos Estados Unidos). É um exercício e tanto para a mandíbula” - explica Allison. De lá para cá, ela já comeu o equivalente a mais de 50 pneus, de acordo com o jornal inglês “The Sun”.
Para matar a vontade, ela sempre tem potes com aparas de borracha por perto. Segundo o “Daily Mail”, a americana disse que as aparas de pneu têm um “gosto químico”. Só que ela não se preocupa com os produtos usados para fabricar a borracha que ela come. No entanto, ela faz questão de garantir que os pneus sejam lavados antes.
Allison nem precisa por a mão no bolso para manter o hábito. O noivo Sammy trabalha em uma fábrica de pneus e leva as aparas para ela. Na falta dos pedacinhos de pneu, ela não deixa de matar a vontade por borracha: come elásticos e até cola de silicone.
Esse vício traz consequências indesejadas: problemas digestivos. Apesar de uma série de exames ter mostrado que está tudo bem com o estômago de Allison, o médico disse que ela tem chances de desenvolver câncer por causa das substâncias químicas ingeridas diariamente. Depois dessa revelação, ela tem tentado reduzir o vício, mas ainda não conseguiu se livrar totalmente dele.



VIA SOU CEGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário