quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PADRE PEDE DESCULPAS AOS PAIS DA ADOLESCENTE MAIS O VÍDEO DE SEXO VAZA NA NET;VEJA O VÍDEO



Pai de jovem que filmou padre fazendo sexo com menor será indiciado por extorsão

Religioso também vai responder por estuprar jovem de 19 anos. Polícia diz que ele a forçava a fazer sexo oral desde os 13
Rio - O pai da jovem de 19 anos que filmou o padre Emílson Soares Corrêa, de 52 anos, fazendo sexo com um menina de 15 anos será indiciado por extorsão. A Polícia Civil investiga se ele teria cobrado bens ou dinheiro, para não levar o vídeo à imprensa.

"O indiciamento é baseado no depoimento de testemunhas apresentadas pelo padre e que estavam presentes na arquidiocese de Niterói quando o pai da jovem compareceu e afirmou que não apresentaria o vídeo à imprensa desde que ele recebesse uma casa e dinheiro", disse, nesta quarta-feira a delegada Marta Dominguez, em entrevista ao "RJ TV".

O pai da jovem e de uma menina de 7 anos, que também teria sofrido abuso sexual do sacerdote afirma que foram os advogados da arquidiocese que perguntaram a ele o que queria para não divulgar as imagens e que teria uma gravação desta conversa.




"Você poderia me desculpar?". Foi o que se limitou a dizer o padre Emilson Soares Corrêa ao pai das duas meninas que teriam sido abusadas pelo religioso, após ser confrontado com o vídeo em que faz sexo com uma jovem. O episódio está em um vídeo obtido pelo EXTRA que mostra o religioso, de 56 anos, na casa da família, convidado pelos pais, para assitir à filmagem — feita com um celular pela filha mais velha na casa paroquial da igreja Nossa Senhora do Amparo, em São Gonçalo. — Eu deixei minha filha para o senhor batizar. Sinceramente, a minha vontade é de te matar, "tá" me entendendo? — diz o pai, sentado ao lado do padre, que não sabia estar sendo filmado.ATENÇÃO CENAS NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES DE 18 ANOS

Era um absurdo. Minha mulher beijava a mão dele — indignou-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário