Imagens Exclusivas do Assassinato de empresário Marcos Matsunaga esquartejado
Saudações seres Necropáticos!
O que vocês verão agora são possíveis fotos, vazadas na internet, de partes esquartejadas como cabeça, tronco e membros do empresário e diretor executivo, Marcos Matsunaga.
O Necropatia que apenas segue sua política de mostrar a realidade nua e sem censura, está apenas repostando as fotos que fazem parte do processo investigativo desse caso.
O crime
O empresário e diretor executivo da empresa alimentícia Yoki tinha 42 anos de idade, Marcos Kitano Matsunaga, foi assassinado em 19 de maio de 2012, por sua esposa, Elize Araújo Kitano Matsunaga, de 30 anos, que confessou tê-lo assassinado com um tiro na cabeça de pistola 380 que havia ganhado de presente do marido, e guardou o corpo em um quarto por cerca de dez horas, como a rigidez cadavérica já estava grande, Elize usou seus conhecimentos cirúrgicos e esquartejou o corpo, separando os membros inferiores, superiores e a cabeça. Depois colocou tudo em três malas de viagem. A motivação do crime teria sido, segundo ela, a descoberta de uma relação extraconjugal de seu marido. Segundo Elize, somente ela teria sido responsável pelo crime, descartando a participação de outra pessoa.
Foto do casal: Marcos Kitano Matsunaga e Elize Araújo Kitano Matsunaga
A autora do crime, Elize Araújo Kitano Matsunaga, nasceu no dia 29 de novembro de 1981 em uma família pobre na cidade de Chopinzinho, no interior do Paraná com pouco mais de 20 mil habitantes. Criada pela mãe solteira empregada doméstica, passou a infância na cidade e estudou em colégios públicos, onde era tida como boa aluna e não teve problemas de comportamento. Aos 18 anos, Elize se muda para Curitiba, a 400 quilômetros da sua cidade natal, onde vai fazer um curso técnico de enfermagem e passa a trabalhar em um hospital. Pouco tempo depois, se mudou para São Paulo, onde tornou-se uma prostituta, oferencendo seus serviços por um site de relacionamentos. Foi dessa forma que Elize conheceu Marcos Kitano, enquanto ele ainda era casado.
Marcos Kitano
Marcos Kitano Matsunaga, a vítima do crime, nasceu na cidade de São Paulo e passou sua infância no bairro de Parque Continental. Estudou nos melhores colégios da região, concluindo seus estudos normais em 1988 no colégio Santa Cruz, depois disso, Marcos foi estudar Administração na FGV. Sua família, que é herdeira da empresa alimentícia Yoki, fundada pelo avô de Marcos na década de 1960, passou para Marcos o controle da empresa depois de terminar os estudos. Alguns anos depois disso, e já casado, ele conhece Elize por um site de relacionamentos.
O vídeo
Logo abaixo um vídeo do prédio onde o casal morava, divulgado pela Polícia Civil, mostra quando o empresário Marcos Matsunaga chega ao prédio, e pega o elevador para seu apartamento. Depois imagens mostram apenas Elize voltando com três malas grandes de viagem, e após algumas horas ela volta sem nenhuma das malas.