terça-feira, 12 de março de 2013

ERA UM DIA DE AZAR;HOMEM MORRE PENDURADO EM GRADE AO TENTAR INVADIR CASA EM NITERÓI;VEJA O VÍDEO



Corpo foi encontrado pelos moradores na manhã desta quarta

Um homem foi encontrado morto, pendurado por uma grade de uma casa na rua Pedro Ernesto, no bairro da Engenhoca, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (9). A polícia suspeita que o homem tenha tentado entrar na casa, mas acabou caindo, ficando preso à grade. Policiais militares do Batalhão de Niterói (12° BPM) foram acionados para o local. No fim da manhã desta quarta-feira (9), a Defesa Civil tentava desprender o corpo da estrutura.
A família de Jonathan Salles Neto, 20 anos, nega que ele tenha tentado invadir a residência. Segundo a irmã dele, Amanda Salles da Silva, 25 anos, colegas contaram para os parentes que o rapaz estaria fugindo de alguém, quando tentou pular a grade. — Os colegas dele contaram que ele estava correndo de alguém e tentou pular a grade para fugir. Ele não era bandido, era um menino trabalhador. A polícia investiga o caso.

VICIADA EM COMER BORRACHA JÁ DEVOROU MAIS DE 50 PNEUS



Uma jovem de 19 anos revelou na televisão um vício para lá de estranho: comer borracha. A mania vem desde a infância. Ela contou ao jornal “Daily Mail” que, quando criança, mastigava os pés das bonecas - além dos chicletes. Até o dia em que decidiu experimentar as aparas de pneu, que pareciam ser muito mais “mastigáveis”.
Allison, que mora na cidade de Atlanta, no estado americano da Georgia, participou de um episódio do programa “My strange addiction” (ou “Meu vício estranho” em tradução literal). Nos últimos seis anos, borracha de pneu de carro tem sido o lanche favorito da moça.
A textura dos pedacinhos de borracha é como a do beef jerky (um tipo de carne seca, sem gordura, muito comum nos Estados Unidos). É um exercício e tanto para a mandíbula” - explica Allison. De lá para cá, ela já comeu o equivalente a mais de 50 pneus, de acordo com o jornal inglês “The Sun”.
Para matar a vontade, ela sempre tem potes com aparas de borracha por perto. Segundo o “Daily Mail”, a americana disse que as aparas de pneu têm um “gosto químico”. Só que ela não se preocupa com os produtos usados para fabricar a borracha que ela come. No entanto, ela faz questão de garantir que os pneus sejam lavados antes.
Allison nem precisa por a mão no bolso para manter o hábito. O noivo Sammy trabalha em uma fábrica de pneus e leva as aparas para ela. Na falta dos pedacinhos de pneu, ela não deixa de matar a vontade por borracha: come elásticos e até cola de silicone.
Esse vício traz consequências indesejadas: problemas digestivos. Apesar de uma série de exames ter mostrado que está tudo bem com o estômago de Allison, o médico disse que ela tem chances de desenvolver câncer por causa das substâncias químicas ingeridas diariamente. Depois dessa revelação, ela tem tentado reduzir o vício, mas ainda não conseguiu se livrar totalmente dele.



VIA SOU CEGO

ETERNOS AMORES HOMEM TROCA A ESPOSA PELA A VARA DO SOGRO


 HOMEM  LARGA ESPOSA PARA FICAR COM O GENRO

Oswaldo Nunes Bissoli, 37 anos, comerciante e persona non grata na Família Oliveira Lafaiette. O estopim para o ódio se deu a partir da revelação que genro e sogro mantinham relações íntimas em segredo e desejam tornar público o amor que compartilhavam. Antonio Novaes Lafaiette, 60 anos, bancário e pai de três filhas surpreendeu amigos e familiares ao abandonar o lar onde viveu por 32 anos para viver com Oswaldo este amor ‘proibido’. Natália Oliveira Lafaiette, 59 anos, aposentada e abandonada está à base de ansiolíticos desde que soube do fato. As famílias que moram no município de Vila Velha no Espírito Santo nunca suspeitaram que a amizade entre genro e sogro transcendesse os limites fraternais. Ambos durante anos cultuavam o hábito de pescar e por isso viajavam pelos recantos mais belos do Brasil em busca de rios em que pudessem colocar suas varas.
A impactante descoberta se deu quando Oswaldo pediu para seu cunhado A.O.L. 17 anos formatasse seu computador. Curioso o jovem decidiu “conhecer melhor” o computador antes de realizar o serviço. Neste momento ele se depara com uma pasta repleta de fotos íntimas do sigiloso casal. Karina Oliveira Lafaiette 35 anos, professora e esposa traída, num momento de fúria decidiu enviar as fotos íntimas deles para amigos e familiares do casal e hoje responde a um processo por violação de privacidade. Quem viu as fotos diz que o comerciante possuía uma ‘pequena empresa’ enquanto o seu sogro era detentor de um ‘grande negócio’.O Fato é real agora jugue quem quiser    

EM SOBRAL-CE;DIABÓLICO; BANDIDOS ESTUPRAM UMA JUMENTA EM SEGUIDA DESFERIRAM VÁRIAS FACADAS NO ANIMAL E AINDA DEIXARAM UM PEDAÇO DE MADEIRA ENFIADO NA VAGINA DA INDEFESA JUMENTA



Na Fazenda Alegre (distante 12 km de Sobral), indivíduos abusaram sexualmente de uma jumenta e logo em seguida realizaram atrocidades contra o animal. Desferiram várias facadas contra o animal. Os bandidos não contentes com atrocidades já praticadas, deram uma violenta facada na vagina da jumenta e enfiaram uma enorme vara na vagina da indefesa jumenta. Com tantas lesões, o animal não resistiu e veio a óbito. Quanta maldade com um animal indefeso.AS IMAGENS ABAIXO SÃO CHOCANTES




segunda-feira, 11 de março de 2013

MORADORES DO PIAUÍ COMEM RATO RABUDO PARA MATAR FOME NA SECA




A comida escassa devido à seca está fazendo piauienses caçarem roedores para complementarem a alimentação. No distrito de Brejinho, no município de Assunção do Piauí (273 km de Teresina), todos os dias no fim da tarde é comum ver moradores saindo para as áreas de grutas para colocarem armadilhas para pegar o "rato rabudo".
A caça ao animal é artesanal, e a armadilha é feita com pedra e gravetos. "Quando o rabudo passa pela armadilha, a pedra cai em cima e ele morre sufocado. No dia seguinte, a gente vai logo cedo ao local buscar o animal para já ser consumido no almoço", disse o morador de Brejinho Genivaldo Bezerra, 35.
A reportagem do UOL tentou encontrar em alguma residência um rato para consumo, mas os moradores explicaram que como passam muita fome consomem logo o animal. "Como não tenho dinheiro para comprar carne, aqui é caçando, tratando e comendo o rabudo. Ninguém fica com ele na geladeira por muito tempo porque passamos fome e vamos logo comendo", disse Bezerra.
Apesar de a maioria dos moradores de Brejinho ter acesso ao programa Bolsa Família, eles afirmam que o dinheiro que recebem não dá para comprar a "mistura" para o almoço e acabam saindo à caça de ratos para servir de carne na alimentação. A dona de casa Francisca Ramos da Silva, 41, não se incomoda em contar à equipe de reportagem do UOL que a única carne consumida na casa dela é de rato.
"A gente tem de se virar. Não plantamos nada neste ano por conta da chuva que não veio. Ninguém aguenta almoçar com a comida pura e, como o dinheiro que recebemos só dá para comprar arroz, feijão e macarrão, comemos o rabudo para complementar", disse Francisca, informando que a carne do rabudo "é saborosa" e é sempre uma festa quando conseguem caçar alguns ratos.

Maior que a ratazana

Segundo o "Guia dos Roedores do Brasil", o rato rabudo (Thrichomys apereoides) é chamado por esse nome porque tem a cauda longa e mais peluda que as demais pelagens do corpo. O animal é um mamífero roedor encontrado tipicamente nas regiões Nordeste e Norte do Brasil e habita áreas pedregosas e de vegetação aberta, como a caatinga e o cerrado, no Brasil, e o chaco, no Paraguai.
A nutricionista Patrícia Lima disse que apesar de o "rato rabudo" viver em áreas inóspitas no sertão nordestino o consumo da carne é perigoso devido à transmissão de doenças por também estarem próximos a comunidades sem esgotamento sanitário.
"Apesar de ser um rato que come somente frutas e vive em ambientes limpos na mata, o rato rabudo também vive perto de comunidades rurais, onde o saneamento é precário, por isso eles não diferem dos nossos conhecidos ratos, ratazanas. Devem ser vetores de inúmeras doenças. Os moradores, quando caçam, podem se infectar dentro de casa quando 'limpam' e tratam o rato para comer."
A nutricionista explicou que para ter uma alimentação correta, a dieta deve conter "carboidratos, proteínas e lipídios, além de minerais e vitaminas". "A proteína vai depender do costume, dos seus hábitos alimentares das pessoas, que pode ser encontra em carne animal e até em vegetais como a soja, grão de bico etc. Na carne do rato com certeza tem proteína de origem animal."
"É triste saber que ainda existem pessoas que, devido as necessidades que passam, se submetem a se alimentar de rato. Mas, por conta da pobreza no Nordeste, não é de estranhar que se aventurem numa coisa dessa, porque a fome, sentir fome por diversos dias, dá desespero. Acho que só num caso de desespero para encarar isso."
VIA UOL

GAROTO DE 8 ANOS SE CASA COM MULHER DE 61 ANOS NA ÁFRICA DO SUL



O casal comemora a união com um 'selinho' na boca


Um casamento no mínimo curioso foi celebrado na África do Sul neste fim de semana. O pequeno Sanele Masilela, de 8 anos, uniu-se à dona de casa Helen Shabangu, de 61, numa cerimônia que reuniu 100 pessoas. As informações são do The Sun.
A alegação para o casamento, de acordo com a família do menino, é que foi um pedido do avó da criança. “Ele lhe pediu para se casar antes de morrer. Ele escolheu Helen porque ele a ama. Ao fazer isso, fizemos os ancestrais felizes. Se não tivéssemos realizado o casamento, algo de ruim teria acontecido na família”, contou a mãe de Sanele, Patience Masilela, de 46 anos.
Para as famílias, o evento foi mais um ritual, já que não houve certidão de casamento, e os dois não viverão juntos. Mas o casal chegou a trocar alianças e dar um beijo. E gastaram muito dinheiro com a cerimônia, porque acreditaram que era o que os antepassados queriam.
O curioso é que Helen, a noiva, já é casada e tem cinco filhos. Todos compareceram à cerimônia. “Eu estou feliz que eu me casei com Helen. Quando estiver mais velho, vou me casar com uma mulher da minha idade”, afirmou o noivo.
O casório teve direito até à troca de alianças


Helen e Selene não vão morar juntos

Sanele e Helen: casamento solicitado pelos antepassados
VIA EXTRA

sexta-feira, 8 de março de 2013

feliz dias das mãe3s em especial para minha mãe do carteiro ligeirinho

VAMOS ABUSAR DESTE PRODUTO




Nunca coloque sua banana na geladeira!
Isto é interessante.
Depois de ler isto, você nunca vai olhar para uma banana da mesma maneira novamente.

A banana contém três açúcares naturais - sacarose, frutose e glicose, combinados com fibra. A banana dá uma instantânea e substancial elevação da energia.

Pesquisas provam que apenas duas bananas fornecem energia suficiente para um treino de 90 minutos extenuantes. Não é à toa que a banana é a fruta número um dos maiores atletas do mundo.

Mas energia não é a única forma de uma banana poder nos ajudar a manter a forma. Pode também nos ajudar a curar ou prevenir um grande número de doenças. Tornando-se uma obrigação adicionar a banana à nossa dieta diária.

Descrição: http://2.bp.blogspot.com/-6Hwa1FwqUmQ/TbWy-ODcP0I/AAAAAAAAAAc/CpO2gBTkHPw/s1600/sexo-banana-cortada-3.jpg

Depressão: De acordo com recente pesquisa realizada pela MIND, entre pessoas que sofrem de depressão, as pessoas se sentiam melhores após ter comido uma banana. Isto porque a banana contém triptofano, um tipo de proteína que o corpo converte em seratonina, reconhecida por relaxar, melhorar o seu humor e, geralmente, fazem você se sentir mais feliz.

TPM Esqueça as pílulas - coma uma banana. A vitamina B6 regula os níveis de glicose no sangue, que podem afetar seu humor.

Anemia: contendo muito ferro, bananas estimulam a produção de hemoglobina no sangue e ajudam nos casos de anemia.

Pressão Arterial: Este fruto tropical é muito rico em potássio, mas reduzido em sódio, tornando-a perfeita para combater a pressão alta. Tanto é assim, que a Food and Drug Administration nos Estados Unidos, permitiu que a indústria da banana oficialmente informasse ao publico, que ao comer essa fruta, ela poderá reduzir o risco de pressão alta e infarto.

Descrição: http://loja.mundoeva.com.br/img/p/14-54-large.jpg

Cérebro: 200 estudantes da escola Twickenham na Inglaterra tiveram ajuda nos exames este ano, comendo

bananas no café da manhã, lanche e almoço em uma tentativa de elevar sua capacidade mental. A pesquisa mostrou que o elevado teor de potássio na banana, pode ajudar a aprendizagem, tornando os alunos mais alertas.

Constipação: com elevado teor de fibra, incluir bananas na dieta pode ajudar a normalizar as funções intestinais, ajudando a superar o problema sem recorrer a laxantes.

Ressaca: uma das formas mais rápidas de curar uma ressaca é fazer uma vitamina de banana, adoçado com mel. A banana acalma o estômago e, com a ajuda do mel aumenta os níveis de açúcar no sangue, enquanto o leite suaviza e reidrata o sistema.

Azia: têm efeito antiácido natural no organismo, por isso, se você sofre de azia, experimente comer uma banana para aliviar.

Enjôo matinal: comer uma banana entre as refeições ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue elevado e evita as náuseas.

Picadas de mosquito: antes do creme para picada de inseto, experimente esfregar a zona afetada com a parte interna da casca da banana. Muitas pessoas acham excelentes para reduzir o inchaço e a irritação.



Nervos: Bananas são ricas em vitaminas do complexo B que ajuda a acalmar o sistema nervoso.

Excesso de peso e no trabalho? Estudos do Instituto de Psicologia na Áustria mostram que a pressão no trabalho leva à excessiva ingestão de alimentos como chocolate e biscoitos. Estudando 5000 pacientes em hospitais, pesquisadores concluíram que os mais obesos eram os que mais sofriam de pressão alta e ataques de ansiedade. O relatório desse estudo, concluiu que: para evitar que comamos biscoitos e doces quando estamos ansiosos, então é necessário que se coma alimentos ricos em carboidratos a cada duas horas para manter níveis estáveis de açúcar no sangue, e é aí que entra a nossa querida banana.

Úlceras: A banana é usada na dieta diária contra desordens intestinais pela sua textura macia e suavidade. É a única fruta crua que pode ser comida sem desgaste em casos de úlcera crônica. Também neutraliza a acidez e reduz a irritação, protegendo as paredes do estômago.

Controle de temperatura: Muitas culturas vêem a banana como fruta 'refrescante', que pode reduzir tanto a temperatura física como emocional de mulheres grávidas. Na Tailândia, por exemplo, as grávidas comem bananas para os bebês nascerem com temperatura baixa.

Seasonal Affective Disorder (SAD): a banana auxilia os que sofrem SAD, porque contêm a vitamina B6 e Triptofano, que nos acalma e nos faz ficar bem humorados.

Fumar e Uso do Tabaco: As bananas podem ajudar as pessoas que tentam deixar de fumar. Vitaminas - A, B6 e B12, assim como o potássio e magnésio, ajudam o corpo a recuperar dos efeitos da retirada da nicotina.

Stress: O potássio é um mineral vital, que ajuda a normalizar os batimentos cardíacos, levando oxigênio ao cérebro e regula o equilíbrio de água no corpo. Quando estamos estressados, nossa taxa metabólica se eleva, reduzindo os níveis de potássio que podem ser reequilibrado com a ajuda da banana, que é rica em potássio.

Infarto: de acordo com pesquisa publicado no New England Journal of Medicine, comer bananas como parte de uma dieta regular, pode reduzir o risco de morte por enfarto em até 40%!

Verrugas: os interessados em alternativas naturais juram que se quiser eliminar verrugas, pegar um pedaço de casca de banana e colocá-lo sobre a verruga, com o lado amarelo para fora. Segure cuidadosamente a casca no local com esparadrapo!

Assim, a banana é um remédio natural para muitos males. Quando você compará-lo com uma maçã, tem quatro vezes mais proteínas, duas vezes mais carboidratos, três vezes mais fósforo, cinco vezes mais vitamina A e ferro e o dobro das outras vitaminas e minerais. Também é rica em potássio e é um dos alimentos mais valiosos para nossa saúde. Então talvez seja hora de mudar essa frase em inglês, tão conhecida: 1 apple a day, keep the doctor away, e que nós traduzindo deveríamos usar: "Uma banana por dia mantém o doutor sem freguesia!"

PASSE PARA OS AMIGOS
PS: Bananas devem ser a razão pela qual os macacos são tão felizes o tempo todo! Vou acrescentar uma dica aqui; quer um brilho rápido nos sapatos? Pegue a parte de DENTRO da casca da banana e esfregue diretamente sobre o sapato... Passe após, um pano seco. Fruto incrível

quarta-feira, 6 de março de 2013

CONHEÇA A MAIOR FAVELA DO MUNDO



É a comunidade de Kibera, em Nairobi, capital do Quênia, com cerca de 2,5 milhões de habitantes. Como em toda favela, as condições de saneamento, habitação e infraestrutura são extremamente precárias. Pela definição da Organização das Nações Unidas (ONU), favela é um conjunto de moradias em que se vive sem um ou mais dos seguintes itens: água potável, instalações sanitárias próprias, segurança e número suficiente de cômodos. A África é o continente com mais gente nessas condições: 61,7% dos habitantes. Em Serra Leoa, recordista mundial, 97% da população urbana vive em barracos. A Rocinha, maior favela do Brasil, é dez vezes menor do que Kibera, com cerca de 250 mil moradores.

História
O assentamento de Kibera começou em 1912 quando o governo colonial Britânico, instalou os soldados Núbios (Sudaneses) que tinham feito parte do “Kings African Rifles” numa área de terra que tornou-se conhecida como Kibera, que significa floresta na língua Núbia.
O governo Britânico estabeleceu Kibera como uma reserva militar e assentamento para os soldados Núbios e suas famílias em 1918. Nesta época Kibera era um lugar arborizado de 4.000 hectares que contava com somente 600 Núbios. Em 1928, o exército Britânico transferiu a administração de Kibera para o Conselho Municipal. Todas as licenças foram canceladas e os habitantes de Kibera passaram por um processo que tinham que provar sua história como Núbios. Os Núbios foram declarados “Tenants of the Crown” (proprietários da Coroa), significando que o “comissário de Terras” podia acabar com o status de proprietário títulos a qualquer tempo, em outras palavras todas as estruturas construídas em Kibera tinham que ser temporárias porque o Governo ainda retinha o direito de demolir qualquer estrutura e usar a terra para qualquer projeto governamental.

Em 1948 houve a primeira demanda para remover Kibera por causa de problemas de saúde na área. Apesar deste mau ambiente e condições de saúde, Kibera continuou crescendo e durante os anos 70 começou um “boom” com um aumento estimado de 6.000 habitantes em 1965 para 62.000 em 1980, 248.360 em 1992 e 500.000 em 1998, com uma taxa de crescimento estimada em 17% ao ano.





Fontes: Mundo Estranho e Wikipédia.

terça-feira, 5 de março de 2013

Vídeo de paraibano tem 2 milhões de acesso


O cantor natural da cidade de São João do Rio do Peixe, da região de Cajazeiras, Flávio & Pisada Quente, está disparado com seu novo sucesso “O cara do Fiat Uno”. Um vídeo caseiro publicado no Youtube, por Jedson Leandro, da nova canção do músico sertanejo já está com 2137607 milhões de acessos. O vídeo caiu no gosto popular e deve ficar entre os mais acessados do Brasil, pois os cliques aumentam a cada minuto é já está entre os mais comentados da internet. 11049 de pessoas curtiram o vídeo do músico do interior paraibano. Confira o vídeo:


PERTO DE MORRER, UM HOMEM FEZ 3 PEDIDOS

leia nao deixe de le...muito bom


 vale a pena ler mesmo!


1) Que seu caixão fosse carregado pelos melhores médicos da época.
2) Que os tesouros que tinha, fossem espalhados pelo caminho até seu tumulo.
3) Que suas mãos ficassem no ar, fora do tumulo e a vista de todos.

Alguém surpreso perguntou: Quais são os motivos?
Ele respondeu:
1) Eu quero que os melhores médicos carreguem meu caixão, para mostrar que eles não têm o poder de curar na face da morte.
2) Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros, para que todos possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui ficam.
3) Eu quero que minhas mãos fiquem para fora do caixão, de modo que as pessoas possam ver que viemos com as mãos vazias, e saímos de mãos vazias, para morrer você não leva nada material ...

"TEMPO" é o tesouro mais precioso que temos, nós podemos produzir mais dinheiro, mas não mais tempo ...!

O melhor presente que você pode dar a alguém é o seu tempo!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Bate Aí!


PEGADINHAS NA GERAL A PELADA



Impossível Não Rir!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hehehehehehe...

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MISTÉRIO: Corpo de menina que morreu em 1920 continua intacto; confira as fotos.inacreditável





3827explorersicilymummi O mistério de Rosalia Lombardo
Isso não é uma escultura. É um cadáver mesmo. Trata-se do corpo de Rosalia Lombardo, uma menina de dois anos de idade que morreu de pneumonia na Itália em 1920. Rosalia Lombardo é a mais famosa múmia descoberta numa catacumba de um monastério Siciliano em Palermo. Os monges apelidaram o corpo de “beleza adormecida”.


090126sicillymummybig O mistério de Rosalia Lombardo
Corpo de Rosália Lombardo
Até recentemente era um mistério o porque de Rosalia Lombardo não entrar em decomposição como os demais corpos das catacumbas vizinhas. A menina permanece do mesmo modo que foi armazenada num caixão com tampa de vidro desde o dia de sua morte. Por muitos e muitos anos, a fórmula de preservação usada para manter o corpo da menina permaneceu um mistério.
Só recentemente uma equipe de especialistas da National Geographic Magazine teve acesso ao corpo e usando métodos científicos conseguiu determinar a formulação desenvolvida por Alfredo Salafia, um taxidermista que preparou o corpo da menina para que nunca perdesse sua beleza.
Descobriu-se que o preparador do corpo havia injetado na menina uma mistura de formol, sais de zinco, álcool e acredite se quiser: ASPIRINA, além de glicerina.
Aparentemente foram os sais de zinco que a mantiveram bem preservada, e adicionalmente petrificaram seu corpo como uma estátua de carne e ossos.

Cientistas anunciam primeiro caso de cura funcional da Aids



Uma equipe de virologistas dos Estados Unidos anunciou neste domingo (3) o primeiro caso de cura funcional da Aids, envolvendo um menino que nasceu com o HIV transmitido pela mãe.
Não se trata de uma erradicação do vírus, mas sua presença é tão débil que o sistema imunitário do organismo está em condições de controlá-lo sem qualquer tratamento anti-retroviral, explicaram os pesquisadores.
A única cura total da Aids oficialmente reconhecida ocorreu com o americano Timothy Brown, conhecido como o paciente de Berlim, declarado livre do HIV após realizar um transplante de médula óssea de um doador que apresentava uma mutação genética rara que impede o vírus de penetrar na células.
O transplante visava salvar Brown de uma leucemia.
O menino em questão, que mantém o HIV sob controle, recebeu anti-retrovirais menos de 30 horas após seu nascimento. Durante a gestação, a mãe não foi tratada contra a Aids.
O tratamento precoce explica sua cura funcional, ao bloquear a formação de reservas de vírus dificilmente tratáveis, assinalaram os pesquisadores na 20ª Conferência Anual sobre Retrovírus e Infecções Oportunistas (CROI), realizada neste final de semana em Atlanta, Geórgia.
Estas células contaminadas “adormecidas” relançam a infecção na maior parte das pessoas soropostivas semanas após a suspensão do tratamento com anti-retrovirais.
“A realização de uma terapia anti-retroviral muito cedo nos recém-nascidos pode permitir uma longa remissão sem anti-retrovirais, ao impedir a formação destas reservas virais ocultas”, destaca a doutora Deborah Persaud, do Centro de Crianças do Hospital Universitário Johns Hopkins de Baltimore (Maryland), principal autora do estudo.
As análises mostraram uma redução progressiva da presença viral no sangue dos recém-nascidos, até o vírus se fazer indetectável no 29º dia de tratamento.
O menino foi tratado com anti-retrovirais até seus 18 meses de idade, quando o tratamento foi suspenso. Dez meses depois, os exames não detectaram qualquer presença do HIV no sangue.
O desaparecimento do HIV sem tratamento permanente é algo extremamente raro, e observado apenas em 0,5% dos adultos infectados, cujo sistema imunitário impede a reprodução do vírus e o converte em clinicamente indetectável.
Os tratamentos anti-retrovirais em mães portadoras do HIV durante a gestação impedem a transmissão do vírus para a criança em 98% dos casos, destacam os especialistas.
Por Uol

Criança com dois pênis



s

HOMEM BEBADO É ATACADO POR MACACOS VEJA O VÍDEO




Tiririca lança um disco novo: ‘Direto de Brasília’




  • Após anunciar que abandonará a política ao final do primeiro mandato como deputado, Tiririca lançou um novo disco –o sexto de sua carreira. Chama-se ‘Direto de Brasília’. Contém 13 peças. Coisa fina. Numa delas –‘Estou no poder’— o palhaço manda ‘pra…’ todos os que o criticam desde a campanha eleitoral de 2010. No vídeo acima, Tiririca oferece uma ‘canja’ a repórteres que atuam na Câmara. Aqui, há outras faixas do disco. Inclusive a que foi batizada de ‘O nome dele é Ju’, que trata do amor de um homem por sua jumenta.”
  • Tiririca grava CD em que conta sua experiência como deputado

Cientistas anunciam primeiro caso de cura funcional da Aids


ciência

Bebê é curado do HIV nos EUA e o que isso muda na luta contra o vírus



Pela primeira vez na história um bebê foi curado do HIV, vírus causador da aids. Segundo os médicos, uma criança nascida no Mississipi, nos EUA, foi tratada com remédios usados no tratamento da doença e foi comprovado em cinco testes que ela tornou-se HIV-negativa.
A mãe é HIV-positiva e transmitiu o vírus ao bebê. Menos de 30 horas após o parto, a menina foi tratada com os três medicamentos atualmente utilizados no tratamento. Este método agressivo fez com que o virus fosse aniquilado antes mesmo que começasse a atingir o sistema nervoso. Cinco testes foram feitos para que o anúncio da cura fosse feito.
Segundo o New York Times, ainda serão precisos estudos posteriores para comprovar que o método funcionará em outros bebês. A notícia, no entanto, traz um outro panorama para a luta contra a aids no mundo. A ONU estima que 330.000 bebês foram infectados em 2011 e que 3 milhões de crianças em todo o mundo tenha o vírus.
A Dra. Deborah Persaud, uma das autoras do relatório sobre o bebê nos EUA, disse que estudos mostraram que a criança estava, de fato, infectada. Isso é importante para mostrar que curar a infecção do HIV é possível através dos medicamentos atualmente disponíveis. Ainda é apenas um caso, e não a cura completa, mas já mostra avanços.
Antiretroviral-HIV-medicines-via-AFP
Hoje em dia, pacientes em tratamento com remédios apresentam uma carga viral indetectável após algum tempo. No entanto, o vírus segue no organismo, mas controlado e sem causar danos ao sistema imunológico. No caso do bebê americano, a aplicação dos remédios foi interrompida, mas ainda assim não foi encontrado carga viral do HIV no organismo, o que confirmou a aniquilação.
Existe apenas um outro caso de cura do vírus. Em 2007, um paciente que também sofria de leucemia realizou um transplante de medula com um doador imune ao HIV. Testes mostraram que ele se curou da infecção. [Via Guardian,NYTimes]

O Saco de Dinheiro Pegadinha


Impossível Não Rir!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hehehehehehe...

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


domingo, 3 de março de 2013

Ladrão rouba famárcia e, em seguida, é roubado duas vezes por outros ladrões


Impossível Não Rir!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hehehehehehe...

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que ladrão descarado da mulesta! Quanto será que ele ganha para ser ladrão de mentirinha?