domingo, 26 de agosto de 2012

SEXO ORAL CAUSA MAIS CÂNCER DE GARGANTA DO QUE CIGARRO E BEBIDA, DIZ PESQUISA




O tabaco, substância presente no cigarro, e o consumo de bebidas alcoólicas sempre foram apontados como um dos principais fatores para desenvolvimento de câncer na região da garganta. Pois agora cientistas afirmam que o sexo oral ocupa o topo da lista entre os comportamentos de risco.
Pesquisa realizada pela Universidade do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, descobriu que o vírus HPV atualmente é a principal causa da doença em pessoas com menos de 50 anos. O papiloma vírus humano pode provocar lesões de pele ou em mucosas. Existem mais de 200 variações com menores e maiores graus de perigo. Um deles é o causador de verrugas no colo do útero, consideradas lesões pré-cancerosas.
Homens com mais de 50 anos costumavam ser as principais vítimas do câncer de garganta. Principalmente aqueles com histórico de fumo e consumo de bebida alcoólica. Mas o problema tem crescido em faixas etárias mais baixas, e dobrou nos últimos 20 anos nos Estados Unidos em homens com menos de 50 anos devido ao vírus.
Outros países como Inglaterra e Suécia também identificaram aumento da doença devido ao HPV. Na Suécia, apenas 25% dos casos tinham relação com o vírus na década de 1970 e, agora, o índice chega a 90%, de acordo com uma das pesquisadoras, a professora Maura Gillison.
Segundo ela, alguém infectado com o tipo de vírus associado ao câncer de garganta tem 14 vezes mais chances de desenvolver a doença. “O fator de risco aumenta de acordo com o número de parceiros sexuais e especialmente com aqueles com quem se praticou sexo oral”, afirmou a pesquisadora.
Os resultados do levantamento vão ao encontro de outros já feitos sobre o mesmo tema, como o realizado pela Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Realizado no ano passado, o estudo apontou que pessoas que tiveram mais do que seis parceiros com quem praticaram sexo oral tinham nove vezes mais chances de desenvolver câncer de garganta. Nos que já haviam tido algum tipo de infecção provocada pelo HPV, o risco subia para 32 vezes.
Os médicos que realizaram o levantamento sugeriram que homens também sejam vacinados contra o vírus, como é recomendado para as mulheres. Em países como Inglaterra, meninas de 12 e 13 anos recebem a vacina contra HPV e, segundo dados, previne até 90% dos casos de infecções.
No Brasil, há dois tipos de vacinas disponíveis, contra os tipos mais comuns de câncer do colo do útero, mas o governo alerta que não há evidência suficiente da eficácia da vacina, o que só poderá ser observado depois de décadas de acompanhamento. O governo também recomenda a prática de sexo seguro como a melhor maneira de se prevenir.
DIRETO DO TERRA/ VIA PAVABLOG

QUE LUTA, HEIN!


A Visual Representation of My Alarm Clock on Monday Morning

VÍDEO: CACHORRO QUE ORA ANTES DE COMER É SUCESSO NA INTERNET





Um cãozinho aprendeu a mostrar boas maneiras antes de comer. Isso pode ser visto em um vídeo publicado no YouTube, quando o animal mostra suas habilidades de ficar em pé e unir as patas em frente sua tigela de ração.
A “oração” é feita após a dona do cão dizer: “Querido, o que fazemos antes de comer? Nós rezamos!”. Então, ela ora: “Obrigada por essa comida que estou prestes a receber e rezo para mais comidas para os cachorros que não tem tanta comida. Amém!”.
Fonte: Folha

Pegadinha do 'Homem-Aranha'



Alguém resolveu finalmente encarnar o instinto aracnídeo que teria que ter um super-herói, que atende pelo nome de "Homem-Aranha".E lá foi ele, trepando em tetos, soltando "teias" para pegar suas presas.Acho que ele exagerou um pouco, não?!...Veja:


 

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

25 DE JANEIRO DIA DO CARTEIRO HOMENAGEM ESPECIAL A TODOS OS CARTEIROS DO BRASIL E DO MUNDO


 

 

O CARTEIRO LIGEIRINHO DE CURITIBA PARANÁ JAMES JUNIOR  PARABENIZA TODOS OS CARTEIROS PELO SE DIA . DIA 25 DE JANEIRO SE COMEMORA O DIA DO CARTEIRO. HÁ UM ANO O CARTEIRO LIGEIRINHO LANÇOU NAS REDES SOCIAIS TRES VIDEOS ESPECIAIS PEO DIA A DIA DO CARTEIRO UM LINDA E JUSTA HOMENGEM A ELES QUE ENFRANTAL SOL, CHUVA , CACHORRO E PESO ALEM DE SEREM POUCOS VALORIZADOS E RESPEITADOS NA EMPRESA.
 


Homenagem aos Carteiros do Brasil

Homenagem do Carteiro ligeirinho a todos os carteiros do Brasil e do mundo. Montagem


 

Homenagem aos Carteiros/ By: Carteiro Ligeirinho

Uma homenagem do carteiro ligeirinho a todos os carteiros do Brasil e do mundo.


 


GESTO DE AMOR HOMENAGEM AOS CARTEIROS DO BRASIL


UMA BELA HOMENAGEM QUE RETRATA O DIA A DIA DO CARTEIRO UMA HOMENAGEM ESPECIAL EM NOME DO CARTEIRO LIGEIRINHO DE CURITIBA PARANÁ.

Homenagem aos Carteiros do Brasil um video todo dedicado aos carteiros uma belissima e lindissima homenagem do carteiro ligeirinho para estes graNDES PROFISSIONAIS QUE LEVAM AS CORRESPONDENCIAS EM NOSSAS CASAS FAZENDO SOL OU CHUVA ALEM DE CORRER DAS CACHORRADAS NO DIA A DIA PARABENS 25 DE JANEIRO DIA DO CARTEIRO.



UMA CHARGE GREVE DOS CACHORROS HOJE CARTEIROS NÃO SERÃO ATACADOS POIS OS CORREIOS ESTÃO EM GREVE TAMBEM. GREVE DOS CARTEIROS CAUSA GREVE DOS CACHORROS TAMBEM VEJAM


Protesto para o fim da greve dos correios
CACHORROS PREPARAM GREVE POR CAUSA DA GREVE DOS CARTEIROS E PEDEM QUEREMOS CARTEIROS NOVOS PARA DEIXARMOS NOSSAS MARCAS E DENTADAS, AINDA MAIS QUE ESTA GREVE DE 2009 JA É A MAIOR DE TODAS DA HISTORIAS DOS CORREIOS
 

Correios em Greve novamente ! Brasil vai parar !
A Partir de quarta-feira funcionários dos Correios vão entrar em greve para o aumento de 300 reais na classe !
Vamos ver até quando vai durar !CORREIOS PROMOVEM ENTERRO FUNEBRE NESTA GREVE DE 2009

ACABA A GREVE DOS CORREIOS CARTEIROS ACEITAM ULIMA PROPOSTA DA EMPRESA MESMO NÃO TER SIDO A MELHOR PROPOSTA MAIS NOVAS GREVES VIRÃO CONCERTEZA.

É GREVE QUEREMOS AUMENTO DE SALARIO JÁ
 

CARTEIRO X CACHORROS ATÉ QUANDO VAMOS CONTINUAR VENDOS ESTAS CENAS NO DIA A DIA DO TRABALHO.

É VERDADE MUITO ENGRAÇADO ISSO   ALÉM DE CACHORRO TEM OS ASSALTOS O QUE PARECE ENGRAÇADO ACABA SENDO COMICO E TRISTE AO MESMO TEMPO ISSO TEM QUE ACABAR.









domingo, 19 de agosto de 2012

APARTIR DE HOJE NOVO BLOG CARTEIRO LIGEIRINHO É DEZ BLOG CARTEIRO LIGEIRINHO 1 E AGORA BLOG CARTEIRO LIGEIRINHO 2;

  APARTIR DE HOJE NOVO BLOG CARTEIRO LIGEIRINHO É DEZ  BLOG CARTEIRO LIGEIRINHO 1 E AGORA BLOG CARTEIRO LIGEIRINHO 2;

  ATENÇÃO NOVO FACEBOOK DO CARTEIRO LIGEIRINHO NO AR..............

ENTREVISTA POGRAMA DO JO Carteiro Ligeirinho




Caro leitor,
A semana passada recebi um email de James Antonio Camacho S. Junior, da cidade de Curitiba, mais conhecido como “Carteiro Ligeirinho”. O apelido que recebeu foi devido aos seus passos rápidos para entregar correspondências. James ficou muito conhecido após sua participação no Programa de Jô Soares. Ele é considerado o carteiro mais rápido do Brasil e do mundo e foi o mais premiado.
Nas trocas de email que fiz com o James ele me contou que após sua participação no programa do Jô, descobriu que tinha a doença de Stargardt,  uma doença rara que causa a perda progressiva da visão. Devido ao progresso da doença, James não trabalha mais como carteiro. Ele precisou se aposentar por invalidez aos 33 anos de idade. Atualmente tem 35 anos e mantèm um blog chamado “Carteiro Ligeirinho“. Apesar da doença  James não perdeu o bom humor, garra e coragem, disse que aceitou sua deficiência e que daqui por diante pretende lutar pela causa das pessoas desse segmento.
Assista o vídeo e veja sua participação muito divertida no programa do Jô.
Parte 1
Parte 2
Parte 3



VEJA OS VIDEOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO PARTA O SITE DEFICIENCIA EM EVIDENCIA MUITO DEZ 4 VIDEOS DE SUPERAÇÃO HISTORIA E EXEMPLOS DE VIDA
CONHEÇA O SITE DEFICIENCIA EM EVIDENCIA É DO CARTEIRO LIGEIRINHO 


DEFICIENCIA EM EVIDENCIA CRIADO NO DIA 05/06/2011
http://www.deficienciaemevidencia.com.br/




TAMBEM CONHEÇA O BLOG DEFICIENCIAS ON LINE QUE TAMBEM É DO CARTEIRO LIGEIRINHO LANÇADO NO DIA 25/08/2011
http://deficienciasonline.blogspot.com/



Divulgando!

Olá pessoal
Estou divulgando alguns videos muito bonitos de autoria do James Junior, dos blogs Carteiro Ligeirinho  , Deficiência em Evidência  e Deficiência Online  .






Recomeçar Aline Barros/ By: Carteiro Ligeirinho


Faz um milagre em mim/ By: Carteiro Ligeirinho